sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

look patricinha

a maioria das adolescentes  gostam de ser patricinhasesse é o look ideal para uma festa....Umadica especial pra vc:Para uma festa um vestido,bolsa de lado,sapato alto,esmalte(quem quiser usem guitter ,fica lindo)sempre de bom umor,ah e nunca deiche nada te afetar...De sua opiniao,sempre dando dica e falando de moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário