a maioria das adolescentes gostam de ser patricinhas

esse é o look ideal para uma festa
....Umadica especial pra vc:Para uma festa um vestido,bolsa de lado,sapato alto,esmalte(quem quiser usem guitter ,fica lindo)sempre de bom umor,ah e nunca deiche nada te afetar...De sua opiniao,sempre dando dica e falando de moda
Nenhum comentário:
Postar um comentário