sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Moda Skatista

Fugindo um pouco do assunto. Tony Hawk em minha opnião é um grande skatista, contando apenas pelo 900 (manobra). Voltando ao assunto a moda skatista é mais ou menos assim'' para começar,uma moleton ou uma calça jeans, acompanhada de uma camisa simples e tênis (colorido, todo de uma cor ou all star),para o frio. E para o calor '' shorts com camisa simples e tênis  all star''


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário